quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Faces e Pulsos
- 2ª edição -
"Este é o meu primeiro livro, não o primeiro que eu tentei fazer, mas o primeiro que eu consegui acabar. Não sei se eu fiz a melhor seleção, na verdade, toda seleção pressupõe uma maneira de olhar e de ler, e como nunca olhamos e lemos alguma coisa do mesmo modo, principalmente um poema, toda vez que eu lia e relia este meu primeiro livro eu refazia a seleção . (...) porque a cada momento eu era outra, que pedia um novo livro, desfazendo ou retomando uma outra poeta passada (...) Só terminei de desfazê-lo e fazê-lo quando percebi que este processo é próprio e constante e não uma falta de decisão. É claro que ainda sim não fiz a seleção perfeita (...)
(...) Outra coisa: também não acredito em vida sem poesia, as duas para mim confundem-se e não tenho nenhum rancor e medo em misturá-las. Vivo-as como também sei que me vivem. Publico-as senão para mais pessoas poderem revivê-las. Mas não as confundam comigo, eu certamente nem sei mais quem eu sou."

78 páginas - formato 13,5x21,0 cm
Edição: Câmara Brasileira de Jovens Escritores

Nenhum comentário:

Postar um comentário